Duas semanas depois do lançamento do novo capítulo da saga, chegou a hora de Pro Evolution Soccer 2016. Completando vinte anos de vida, a franquia que é conhecida como Winning Eleven no Japão estava na zona de rebaixamentos nos últimos anos, com uma base de fãs menor (apesar de fiel) e uma engine ultrapassada e simplificada em relação ao concorrente FIFA, da EA Sports.
O que mais impressiona são os uniformes: eles estão muito bonitos na animações e dentro da partida, com cores vibrantes e alta quantidade de detalhes. Se você estiver com os olhos atentos, note como o tecido da camisa até dobra quando o jogador faz algum movimento. A bola também rola com uma graciosidade bonita de se ver, especialmente nos replays.
O rosto dos jogadores está caprichado, com a recriação de forma bem realista da aparência característica de Neymar, Cristiano Ronaldo, Pogba, Iniesta, Robben e outros atletas que são reconhecidos de longe. Com muitos atletas de certas ligas, entretanto, o tratamento não foi tão igual assim. Ah, e não espere a mesma qualidade uma transmissão em Full HD dos jogos de verdade: as expressões faciais de raiva, dor ou alegria são um pouco limitadas e ainda ficam robóticas, mas nada de impacto tão negativo.


SENHA PARA EXTRAIR A DATA: 
FOLLOW TIKTOK EDI